Para Arnaldo Jabor, existem dois tipos de grampos: um, que ajudou a limpar a sujeira no país. O outro é o feito contra Gilmar Mendes, que pode acabar com as escutas, algo que Jabor é contra.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Arnaldo Jabor fala sobre o escândalo dos grampos telefônicos
Governo inicia extração de petróleo do pré-sal
O presidente Lula esteve no Espírito Santo para iniciar a extração de petróleo do pré-sal. Os investimentos devem passar de R$ 2 trilhões. Lula negou que uma nova estatal vá enfraquecer a Petrobras.
Brasileiros enriquecem em euros
Na capital da Guiana Francesa, brasileiros enriquecem ganhando em euros. Ex-garçom constrói casa com piscina, pedreiro só anda em carro importado.
Debate sobre a corrida à Casa Branca
William Waack e convidados analisam o processo eleitoral americano e o discurso do candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama.
Grampo telefônico gera crise entre os poderes da República
Se a mais alta corte do país, o STF, foi alvo das escutas clandestinas, como o cidadão pode garantir o seu direito à privacidade? As escutas ilegais saíram do controle?
Segurança é reforçada nos bancos em início de mês
A Secretaria de Segurança Pública preparou uma operação especial preventiva que vai atuar perto dos bancos em épocas de pagamento. É nos primeiros dias do mês que ocorre o maior número de assaltos.
Mudanças no clima confundem a vida de plantas e animais
Bichos que possuem hábitos atrelados às estações do ano se perdem no calor fora de época. Alterações climáticas podem ocasionar um declínio genético, culminando na perda de espécies.













